sexta-feira, 18 de setembro de 2009

O intimismo me insultou.

Vi uma gravura esta tarde.
Estava longe de ser irreconhecível.
Era todo o significado que eu precisava
para um dia pessoal e corriqueiro,
um dia reflexivo.

Era uma praça ventilada,
pessoas,macacos e vinho,
mas o foco sempre foi e sempre vai ser
aquele olhar jovem
inocente e explosivo.

Conto nos dedos as situações
que verdadeiramente arrasam comigo,
esse negócio de rever os passos
já faz tempo vem me impedindo
e vem me arrastando
para copos e risadas
noites coloridas
tingidas com o ultraje das minhas últimas lágrimas.

A gente vai se definhando
e não percebe.
Meu amor,
vou te deixar para trás
com os entulhos das trincheiras
dessa batalha que vida insiste
em relembrar-me.
Não que não vá sentir sua falta
mas esse negócio humano
eu não quero que venha me saudar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário