quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Geraldão

Este egoísmo tem se passado por sádico.
Tem olhado nos olhos dos bem amorosos
e procurado acariciar as lágrimas íngremes.
Eu nada posso fazer
se não escrever.

[Egoísta tende a rimar.]

Na noite de 6 de abril,
uma dama de protuberâncias inquestionáveis
abriu suas mágoas [e outras coisas] em busca de ajuda.
Este espião foi o alvo de tal ação brutal.
Não fui maquiavélico, afinal não gosto de incoerências,
fui conciso e claro.Provei à dita cuja ,com frases pré-moldadas
pelos grandes nomes da filosofia charlataneana,
que suas ações não eram de nada corretas
e que nem nosso sagrado presidente poderia ajudá-la.
O arrependimento completo e a pena jamais seriam a saída.
A coitada se rompeu em lágrimas e assim esqueceu sua birra.
Muito calmamente acariciei seus mamilos por sobre suas roupas.
Circunvaguei seu rosto com minha língua como se jogasse
Ligue Os Pontos em suas lágrimas.
O nó de seu espartilho se desfez desajudado
e comomentaneamente sua saia subiu sem ímpeto de minha parte.
Hora, bolas e tudo mais acabou lá dentro.
Após a curra me recompus e me pus à caminho da rua.

Este egoísmo tem se passado por sádico.
Tem violado ventres sagrados. Tem irrompido freiras friamente.
Este egoísmo é meu único bem definido, Deus me perdoará
pela minha bela essência.

Um comentário: