quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Ensaio

Egoísmo
justificado
por teias de pensamentos.
Tecendo,tecendo,descendo.
O remédio:
janelas lúcida...
digo não fitar os olhos.
[Metáforas;Bichisse]

[Estamos nos entregando involuntariamente
pelos glóbulos oculares. Evitei-os.
Aqui estou, forte e firme me entregando à cervejas.
Aqui estou pintando. Um ex...pressionista!
Encaro a realidade por cima dos fios capilares,
saio na chuva,guardo a chuva, reflito sobre a chuva,me masturbo retratando a chuva.]

Ignoro tudo que acabei de escrever.
Simplesmente o momento não leva tanta importância
se desleixada for sua presença momentânea.
O periespírito está lá, eu não estou.
Íngrime a subida, leve, leva todos à cima.
Sua curiosidade era descobrir/Minha era progredir.
Sou progressista, tendo a direita, ignoro pastilhas para bom hálito e sou adepto às pastilhas para bons hábitos.

Me desculpe, apenas estava querendo me desviar do sol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário