quinta-feira, 16 de julho de 2009

Você lembra?

Você se lembra de mim? Pois eu sou o garoto que você costumava conhecer.
Lembra das horas que passava compondo canções pelo seu amor?
Lembra dos neurônios que estouraram por suas supostas traições?
Lembra de todas as horas que me castiguei por cada dúvida que insistia em me perseguir até nos meus sonhos de haxixe mais profundos?
Lembra de quantas notas desafinei para poder ter um segundo de atenção?
Lembra do meu olhar quando pode se encontrar com o seu pela primeira vez?
Lembra de como desenhei seu corpo com atenção no instante que te vi?
Lembra de uma música de amor que dediquei para você que foi feita por mim?
Lembra de cada detalhe da barra da sua calça quando resolvi desistir da minha vida para dar lhe ele?
Lembra como você costumava sentir o cheiro do meu cigarro e achava interessante?
Lembra quando me criticar era uma coisa que você repudiava?
Lembra das noites que rezei e das promessas que fiz para poder estar contigo?
Lembras do meu castigo social, aquele que impuz para poder satisfazer algumas dúvidas que tu tinhas?
Lembra do gosto do primeiro beijo, não enjoado e inocente, sem pretensões físicas ou emocionais?
Lembra como eu era?
Lembra da saudade?
Lembra de cada passo que você ousou dar em todo esse tempo?
Lembra como eu afirmei que não se arrependeria?
Eu lembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário