domingo, 19 de abril de 2009

Que o vento te provoque

A chuva nos atingia como milhões de páginas,


olá

Porque foi um dia e não deu tempo,

não concerteza não, não é possivel desabafar em algumas páginas.

Mas o ar está rarefeito e é preciso retocar alguns passos,

mesmo que seja seu caminhar de vestido

doce,leve,calmo e adjetivo.


Em grades de harmonia eu não finjo,

se a aparência é dor, meros gritos não vão emergir em alegria.

Então que o vento liberte a areia e deixe o tempo provar seu equilíbrio,

arranque as roupas de areia, esfolie a pele e seque a gota que meu punho

não absorveu.


Caramba me levo tão a sério que acho que realmente posso acender o dia.

Um comentário:

  1. você deveria acreditar mais em você, sua capacidade vai muito além do que você imagina, poderia desenvolver um livro infinito, que eu gastaria minha vida inteira para lê-lo. você sempre acende os dias, todos os dias de minha vida.

    ResponderExcluir