quarta-feira, 24 de fevereiro de 2021

 Ou

   Ou


Ou vê

  Visado.



    Ou, tato. Caneta,

Cano


        Catho.


Acho que é desemprego. Não sei,

tímido, timo, tido.


Acho que é falta d e-mail. Acho que não recebi

    Ou acabei e deixei por seguir.


Catho.... pera, vou encaminhar minha pretensão


Oi... desculpa, não tenho tanta experiência...

não, ouve, houve, tenho sim.


Mas pera, vai me contatar como?

Será se como? Será se conluio?

Não sei se conto, parece bobo, né. Mas tô aqui.

Aqui - 

vem do lado, bem devasso, bem entravasso e entrago.

Trago, tago.



Oi? Houve, ouve


Cade quem si, ou si em si

Quando que em si me pede pra mi

Ou quando que si vai se ver pra mi ou ti

De re prenete o presente parece entregue ao que se sente,

Não sei, se se sente.


Sei que aqui, de lado, ao ver aquilo que são olho de recado

Quando meu olhar que tão carregado

Pede pra que se enfureça e me dê ao menos um bocado

Ou entre bocas o recado,

que eu canso ou caso o que calo

Quem quer que veja o recado

oiu Apenas se seja o que safo


Ou, houve o que, caso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário