segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019

Sempre que deitava com uma certa parte da cabeça no travesseiro, eu pedia

Sempre que, eu colocava aquela parte, eu ficava meio assim.

Não sei.

Eu lembro desde criança que parecia que aquela parte era a parte que só uma outra parte



Outra parte parecia que podia meio que encolher até preencher.

Sempre que eu deitava, parecia que se não fosse aquela eu não podia

Não

Descansar. Porquê? Não sei, sempre era aquela mesmíssima parte, marte. matre

será que era ela que partia? Será que era eu que não sorria?
Mas quela parte que me vinha toda vez em cama, sofa, bebedeira ou no que há.

Será ue foi pai e mae, carinho ou um carinha que passou em vã? Num sei

Mas cada parte, parece que quando deito parte e eu vou, vou e arde

E aí, será tão vão quando um cantinho geométrico que o encurtamento do tempo nunca mais me deixou retomar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário