quinta-feira, 12 de outubro de 2017

Meia noite
  moedas rodopiam
meio eu
  meio mesmo

Travessias cruzam distâncias
Nas distâncias que se prometem
  travessias,

usura, Messias,
  usura é travessura
é sorrir por entre longe
  é morder o canto da boca alheia
é ter fome dos píos
  que se encantam

depois pisar
 o travessão que separa
  o riso da piada paga
do entretorto trovador, raga
 s
   o
  rasga

chama

  chama oxigênio
pois bailam pirilampos
no fugir do calor ardente
  ao dente
a pasta inconsequente
  padroniza vértices indecentes

re.fere-se
 minha fome
não volupida.

Chama

não 'á nome
 não há
mim.

xama,
 xama por x ou por y
açoites da noite
 for pedra forçou te
caminhando léguas
 por um café sonambulo
risco asco xisto Vando
 brega é quando
pisando direito soo voo
 tango
a par de mim
  solista
o solo solipsista do ao quer
de mim não der
  hoje é dezembro
sem feira, as igrejas seguem
  no mesmo lugar

e aí, acho que vou te ligar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário