quinta-feira, 27 de julho de 2017

Aos jogos, seus trompetes patriarcais.

Das palavras em minha boca re-glorificadas por sinos que não meus. 
Passo, é um badalo. Animal,
       quando nos deixarão em posse da glória de nossa própria integridade metálica? 
                           afinal, não há patrimônio
Mas vejo un sino.

                Dó,
      em que parece que só Sol falta, quando na verdade 
 toda dó que soa é apenas uma mais projeção diacrônica daquilo que 
 a diferença                                    ousou
                traçar.                        - [fálica, ao sempre

No tempo,
            isto foi quando me separou por um traço,
                                  riscando bravos sons náuticos   que        
 ao sol dó não pertenceu
;
Na violência,
                         quando reconhecida em destituir Outros 
daquilo que, por entre apropriações ou medos já vindos, 
                   há muito havia ditado a dor.
                            Educando o eu. Educado- para além, de mim.
Ou Mi? . o 'N'.

Saí. 
       Que sou, 
    Serciente que sente busca entre hoje's 
partidas vindas das próprias traições
             Significantes(?) 
                                        aO talvez,

a proporcionalidade domada do Ser visto 
em 
        Si por Si
           gnificado, ou 

quem ouse me re-atirar a mim mesmo
a um ser dado ao mu.n.do de apropriações,
  patrimônios coloquiais, codicilos linguístico-gramatológicos. 
              [Aiii] que lógica, 
bota tudo,                         Entre eu e a gramática, 
na minha mente em não querer dizer
ditando à fala com que me pontuam 
                  a penas 
bastando o emudecido ao querer-dizendo

              o abismo do sentir querer comunicar
                                                                  levianidade do ser-momento 
fadaNdo porvires ao dizer: 
                                             - nunca d'eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário