terça-feira, 18 de agosto de 2009

Solista #5 arrojado

Um conjunto asseado,
rebuscadamente sorrindo.
De baixo destes
,petrificado,
                      Observo as ranhuras
                      de seus incissivos
                      rachando lábios devidamente
                      após a colisão,
pretificado.

                              Em guerra, sua altitude
irrompe contra todo bom senso latibular.
Este fincado e arrojado, que porém,
jamais ousou criar um impasse nas entranhas 
de minha bomba pulsante carmesim.
E assim sendo jamais ousou perturbar meu amor.

Agora embarafusto adentro de minhas páginas.
mais uma vez.
Desta o fogo me queima frio
e ainda assim
seus contos e rumores periodistas
se repuseram a catalisar minhas dúvidas;


Aonde estou indo com seu coração?

Nenhum comentário:

Postar um comentário