sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Para o Dick, pinto em P minucioso.

Como se eu estivesse acordado.
Babaca.
Tocou o interfone.
"Como se eu estivesse acordado"
Pensei, que babaca.

Era segunda feira, dia de São Manuel, as coisas corriam bem. Eu devo dizer; as coisas realmente estavam um caralho duro meu bem. Sabe, acordei naquele dia abrí minha geladeira e a prova divina estava desenhada em minha frente, todas as letras pictográficas que existem não seriam suficientes para desenrolar o raciocínio da felicidade - afinal ela não é nada além de um raciocínio mal calculado e estático, pelo menos o paulo diz assim,bicha.;. - e assim foi a música de abertura do meu dia. Meu dia de São Manuel meu feriado perfeito para bariloche com o rabo entre as pernas e passeando pela rua enquando a chuva molhava meus pelos as 21:33 do dia amaldiçoado,caçoando de quem insiste que decair não é além de uma arte uma filosofia e talvez uma doutrina de um religião a longo esquecida. Misteriosamente eu estava sozinho. Digo mais eu tinha cerveja em casa e estava sozinho. Peguei minha lista telefônica e fui direto para o "A" , na verdade não foi tão direto ,pois peguei a lista do lado errado, Alpinistas Sociais. Muitos nomes, estava de ressaca, confuso e tonto resolvi passar para a próxima opção: Sociopatas. Mas , pô, como todos sabem nunca é necessário ligar para um sociopata. Na verdade eles são como barmens ou como Deus, de um certo modo cômico e sujo, eles continuam se servindo da sua boa vontade até você secar, passar algumas noites no deserto e decerto até recuperar a razão para mais um vez te enxugar como o mijo do cachorro no tapete da sua vó. Falando em enxugar minha garganta estava um cú assado, precisava do hipoglós mais alvo que existe: Martelo... de Whisky. A capainha tocou no exato momento que tomava o primeiro gole do dia - devo dizer que foi um gole redentor de propriedades físicas e químicas que deviam ser levadas em consideração em instituições sérias como Harvard e UniAndrade - era meu caro Nataniel, malditos sociopatas. Logo que chegou latí -E aí cuzão tá fazendo o quê por aquí? -Então cara ouví lá no bar do bigode que você comprô um pouco de munição pro feriado sagrado de São Manuel. -Pois é cara to com dois engradados e duas de Whisky, irlandês. Sorrisos verdadeiros são aqueles causados pelo excesso da mercadoria, mas não qualquer mercadoria e sim A Mercadoria. Um puta nome próprio, com vontade própria e até traços psicológicos como Pais quaisqueres. O segredo havia sido revelado, a noite viria a ser longa com a chuva e as latidas, dançando com amor e dançando com honra, ternura com os velhos e melhores amigos, com os cães na chuva, os únicos que toleram excesso de vírgulas e qualquer outra merda que você possa esfaquear. Durante dúzias de horas passando pelos olhos da mente um filme em preto e branco sobre os 16 anos de alcool que foram necessários para arrazar um jovem que tendia à movimentos radicais. Com o fim do filme barulho e algazarra ébria, os portões da vontade resguardados por típicos Leões de Chácara que não deixavam a lambisgóia alcólica sair nem para dar uma volta. Triste fim, com incentivo fiscal tudo vai. Meu grande amigo So (ciopata) era de verdade um cara agradavel, ele sempre me aguentava. Eu pagava bem mas mesmo assim sentia como se ele não ligasse de talvez passar uns dez minutos comigo sem a nossa amada droga. Era um tipo meio excêntrico, esguio, magricelo e tinha até que um pinta de intelectual com seus cachos cheios de graxa e sua camisa xadrez mal passada. Durante aquele dia resolvemos fazer algo diferente, ao invés de falar sobre nossos dias e todas essas merdas que são inevitáveis de se por na mesa do bar (ou no caso na mesa da cozinha) resolvemos discutir sobre o real efeito das cores sobre as percepções humanas, afinal cada cor exala um certo feromônio que pode até causar naúseas sexuais. Um dos meus tópicos favoritos depois de masturbação grupal. Foi agradável o dia estava realmente se tornando especial e a cada gole parecia que me conhecia melhor e que tinha um grande amigo. Ei, eu vomitei mas isso não tem importância tem? Já eram quase quatro horas estavamos começando e primeira garrafa de whisky, já haviamos começado a por em dia o papo sobre as garotas e sobre como os goles após tanto tempo acabaram por se tornarem um tanto quanto contrários ao normal. Nossas forças para se relacionar com o mundo se esvaía. Nossos corpos foram metamorfisados em muralhas, impenetráveis,solitárias e desoladas muralhas. A cada gole nossos reais sentimentos se explodiam em algo tão louco que mentes estúpidas não entederiam, nós não entendiamos. Como por um nó em tempo indescritível rompemos com todas as barreiras. Decaímos, estouramos todas as garrafas, devastamos nossos olhos, choramos sem expelir lágrimas algumas. No final, o resto de tudo foram os cacos. Aos cacos viamos em cacos retornamos.


Obs: Talvez um dia corrija os erros de português.

Nenhum comentário:

Postar um comentário