sábado, 15 de agosto de 2009

Olhos machucados.

Lá estava eu
encarando o movimento das horas
e desenvolvendo algum tipo
de obsessão compulsiva
apimentada com ataques claustrofóbicos.
Ressaca provavelmente ativa
o sexto sentido,
cacete dentro do ônibus
roçando em compostos de carbono
sentí tamanha repugnância
que vomitei em minha imaginação.

Olha rapaz, como seu tio ou talvez pai
posso afirmar que vômito mental
é tão perturbador quanto o oral
e diabos com isso eu achava que
meu corpo estava evaporando
pois suava por poros
que se mostraram realmente
multi uso, um deles
geralmente só expele merda.

Mãos suadas,
tontura,
falta de ar,
segundo a televisão eu estava tendo um ataque de pânico.
Mas se coloque em minha situação,
você tem um compromisso importantíssimo:
o aniversário de um muleque que você não conhece,
cujo os pais você nunca viu
e o filho da puta ainda vai refrescar sua memória
e mostrar como sua vida é ordinária e como
o convívio fez você sugar toda a merda do mundo
e se tornar o maior fiasco que jamais pisou na terra.
Eu me apresento, sou o maior cagalhão seco do mundo
e é um belo prazer estar aqui escrevendo bosta
pra ninguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário