quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Bolhas

Vou dizer o que é descritivo.
Bem vou tentar.
Descritivo são aqueles dias
em que você levanta e pensa
"caralho isso é descritivo, melhor tomar uma cerveja"
Na verdade todos os dias são assim
nós apenas ignoramos e continuamos
sempre em linha reta
nunca obtusos,
obtusidade afinal só traz caspas.
Então você pega abre sua geladeira e vê que as coisas não mudaram
e cercado de fome você comessa o dia.
Em busca do el dorado
avante morro acima
nunca parando antes do topo do PP
e caramba
sempre que você é infeliz o suficiente
pra se sentir como um dos únicos famintos do mundo
você acaba andando com aquela passada avoada,
tão leve que até parece despreocupada
mas na verdade é desesperada e você não tem um fio de idéia sobre aonde ir.
Você vaga e vaga, olhando pro chão
por que afinal o céu é grande de mais pra consolar um vagabundo
ele é lindo e talvez até perfeito,
mesmo quando ele tá preto como um cú sujo
ao observar ele você se sente acomodado
por saber que existe algo maior e que está mais fudido que você
com um baita rombo e o céu chega a ser um filha da puta tão grande
que além de estar na merda todo esburacado ainda
joga todo mundo na merda aumentando aqueles raios e câncer de pele e desidratação e todas essas coisas complexas que agente sente quando está de sobretudo na praia vendo os maiores exemplos de o que é viver em sociedade.
Exclusão isso sim é sociedade.
[perdi o fluxo]
Enfim você vê uma hora que está num banheiro público e a cada inalada o vômito faz cocegas na sua úvula e sobe com tamanha pressão que você pensa "cara, eu não tenho energia nem para cagar e ainda assim meu estâmago tem força pra mandar tudo isso pra cima" e o raciocínio lógico manda você pensar, isso são prioridades? Se eu estivesse em um ap de luxo cagando tranquilo com minhas nadegas aquecidas e a folha de são paulo a minha vida seria melhor? não sei mas consigo imaginar meio mundo se sentindo bem assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário