segunda-feira, 25 de maio de 2009

Bradley Hathaway

Construi uma vida floresta a dentro,
vivi como e em quanto consegui.
Um sábio vizinho contava que viviamos vidas desesperançosas,
olhei para o céu e não entendi, as estrelas formavam
toda a arte pela qual o mundo havia esperado.
Brilhavam tão forte, com todo calor já sentido por todos os pés desnudos.

Vendi minha casa por concreto e promessas.
Não sei...
Não precisei olhar para cima para ver estrelas brilharem na noite
eu as vi brilhando nos olhos daqueles que passavam.
Algumas brilhavam,brilhavam,brilhavam honestamente, outras desoladas
abandonaram o brilho que tristemente a muito também os deixara.

Um dia amei uma garota, porém nunca a contei que de fato a havia amado,
pois uma antes desta não agiu muito apreciativamente com a notícia.
Eu a via e imaginava como ela ficava linda com o cabelo para trás
e dizia que tiraría, se pudesse, todo o tempo que robei de sua bolsa e
o colocaría como minhas mãos nuas dentro de uma caixa forrada
com desculpas,beijos e segundas chances.

Olhe para cima meu amor,
você verá que a lua brilha tão linda e tão alto sobre nós.
Ele paira sobre um monte de baboseiras científicas,
mas eu acredito que nele sim, só porque amo pensar que ele nos ama.

2 comentários:

  1. putz pia... q foda... bonito pia... bonito mesmo... já vi sóis de pessoas se apagarem de uma forma tão horrenda... que me deu um pavor tão grande... tipo pessoas antes que eram alegres e foram definhadas por essa vida... mas pelo menos alguem olhando pro ceu tão calmo... porra isso q eh foda... pia voce eh muito foda... sehrio... quero que voce se de bem mesmo na sua vida pia, pq não quero ve essa merda de mundo destruindo os anseios de mais alguem eu realmente naum quero... abração pia!!

    ResponderExcluir