sábado, 14 de março de 2009

Pascoa no manicônio

Atarde,compade, fez com segurança que todos se divertissem

todos , agora me diga se o caríssimo estava feliz?

concerteza tão extasiado quanto qualquer um que assiste sua novela de sabádo.

Espectador da estúpidez só deve se divertir com as infamidades

que causa um belo nojo desgastante. Abrir os olhos já é luxo.

A noite chegou e assim se foi a notícia, na pascoa no manicônio

houve uma grande tentativa de assassinato com gás de cozinha.

Podia se ver a euforia nos dentes daqueles probres doentes,

eles estavam agitados, queriam atenção mais do que viver.

Agora a noite passa como ,os dias, lá se passam iguais,constantes irreversíveis

e ninguém se pergunta como ou porque foi usado o gás de cozinha,

só se lembram da euforia do momento.

Afinal quem estou querendo enganar? Só quero que sejam baleados.

Como eu fui fugindo do banco com a verdade, agora se passaram trinta anos que estou aqui fora

e para o manicônio não me deixam mais voltar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário